Evento reúne jovens em busca de soluções inovadoras para o Brasil # São Paulo # 07 e 08.11.15

bravence-somos-inovadores-inovacao-aldo-della-rosa-gestao-palestras-palestrante-mobile-software-sites-eu-amo-cidade-polos-comerciais-porto-alegre-canoas-midia-jornal-revista-tv-canoense 31

Nos dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo sediará o 3º Encontro de Jovens Transformadores (EJT), com debates e palestras sobre empreendedorismo, carreira, inovação social, sustentabilidade e política. O objetivo do evento é reunir jovens com potencial transformador para buscarem soluções de mudanças no país. “O encontro nasceu para unir jovens que já tenham atitude e planos em prol de um país melhor, independentemente da área de atuação”, comenta o membro da organização do EJT, Anderson Pereira.

O foco dos debates e palestras é gerar inspiração e interação entre os jovens visando encontrar respostas para transformar o país. No evento, os participantes estão convidados a iniciarem o processo de mão na massa para construir e pensarem um Brasil mais justo e igualitário. Segundo Anderson, neste ano, o evento se consagra como o maior encontro da comunidade transformadora no Brasil. Além disso, ele afirma que será um importante meio para estimular novos projetos e a conexão com outros transformers (nome dado aos participantes).

O 3º Encontro de Jovens Transformadores foi pensado baseando-se em sete temas principais: carreira, empreendedorismo, educação, política, sustentabilidade, inovação social e propósito. Alguns nomes já estão confirmados: Caio Dib, responsável pelo Caindo no Brasil, projeto que potencializa soluções criativas na educação brasileira, falará sobre educação; e Janaína Lima, executiva da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo, irá tratar de política.

As inscrições estão abertas até o próximo domingo (18) no portal da iniciativa. Os interessados também podem solicitar uma bolsa para participar do evento de forma gratuita. O encontro acontecerá na Universidade São Judas, em São Paulo.

www.somosinovadores.org 

Você também poderá gostar...