Inovação é a resposta das empresas para a crise

bravence-somos-inovadores-inovacao-aldo-della-rosa-gestao-palestras-palestrante-mobile-software-sites-eu-amo-cidade-polos-comerciais-porto-alegre-canoas-midia-jornal-revista-tv-canoense 33

O Brasil começou o ano de 2015 com os pés nos freios da economia. Como resultado desta retração: à alta do dólar, inflação que ameaça retornar com força, aumentos de luz, água, combustíveis, telefone e outros. Isto tudo atingiu as pessoas e os mercados corporativos. É na crise que se cresce. É preciso pensar em soluções em um momento de crise atual. Qualquer crise política, econômica é um risco, mas também uma oportunidade. Uma crise desafia seus limites, suas práticas e essa é a provocação que faz surgir ideias inovadoras e empreendedores.

Por todos os lados surgem eventos, workshops, palestras, treinamentos empresarias de empreendedorismo e inovação. Estes eventos e palestras de empreendedorismo e inovação incentivaram representantes de empresas a entender o que podem e como podem mudar para melhorar os negócios durante a crise política e econômica. A economia do momento é a do talento. Fazer aparecer estes talentos empreendedores dentro de uma empresa e essencial. O foco destas palestras e eventos é gerar inspiração visando encontrar respostas para transformar.

Startup Pirates, Startup weekend, Case 2015, Circuito Startup, Demo, Semana Global do Empreendedorismo, Virada empreendedora são somente alguns destes eventos que acontecem pelo Brasil. Você também pode contratar palestrantes exclusivos para dar cursos , palestras e eventos de empreendedorismo para sua empresa, existe uma agencia de palestrantes de inovação e empreendedorismo, a agencia Inventtando. Inspire-se com estes empreendedores de sucesso transformadores, gente com projetos sólidos e grandes histórias a contar.

www.somosinovadores.org

Você também poderá gostar...