M.Store convida para Café da Manhã sobre o Projeto Plaza no Aeroporto nesta quarta

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-254

Amanhã, quarta-feira (01), a M.Store, empresa do Grupo M.Stortti focada em planos de negócios para o varejo e mobilidade, fará coletiva de imprensa com café da manhã sobre o projeto Plaza no Aeroporto, às 10h30, no salão térreo do Salgado Filho. A ação lança um conceito inédito de marketing em aeroportos do País.

Na ocasião, a Rede Plaza de Hotéis estará proporcionando uma iniciativa pioneira na qual os visitantes poderão observar e interagir em ambientes de diferentes hotéis da Rede, espalhados por todo o Brasil. A experiência será permitida através dos Cardboards, óculos tridimensionais que levarão as pessoas a sentirem-se como verdadeiros hóspedes do Hotel. A virtual experience será a primeira a utilizar este tipo de dispositivo.

O evento visa oferecer aos jornalistas uma vivência que mistura diferentes experiências sensoriais para um novo conceito de marketing de mobilidade, lançado pelo Grupo M.Stortti ao cliente Plaza no Aeoporto Salgado Filho.

A atividade é uma parceria com o Plaza São Rafael, SCA Móveis e Infraero, que instalou um quarto de hotel no saguão do aeroporto, onde um ator simula atividades comuns a hóspedes. A iniciativa é uma estratégia inédita no Brasil, inspirada em cases de sucesso no exterior, aliando marketing, arquitetura, mobilidade e relações humanas em um único espaço.

Você também poderá gostar...