MRC Sistemas é case para o Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação, do SEBRAE

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-222

Marco Ponciano, diretor da MRC Sistemas, de Porto Ferreira, participou no dia 12 de junho de um Talk Show em São Carlos-SP, a “Capital da Tecnologia”. Este evento faz parte do processo de capacitação de 30 Agentes Locais de Inovação (ALI) que atuarão na região de São Carlos junto à Micro e Pequenas Empresas, difundindo a inovação.

O ALI – Agentes Locais de Inovação – é uma iniciativa do SEBRAE e CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), realizado em âmbito nacional.

O Projeto tem como objetivo inicial capacitar os profissionais selecionados como agentes, através da metodologia desenvolvida pelo SEBRAE, para dar suporte, capacitação e fomentar inovação nas micro e pequenas empresas (MPEs).

O SEBRAE quer aumentar a competitividade das MPEs por meio da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções SEBRAE (de parceiros e/ou de mercado), de acordo com as características de cada negócio.

Marco apresentou a MRC Sistemas aos agentes e os mesmos fizeram perguntas relacionadas à gestão da empresa, tendo como destaque o fato de que a MRC Sistemas foi vencedora da etapa Estadual do Prêmio MPE em 2009, na categoria Serviços de Tecnologia da Informação, ficando entre as 151 microempresas mais competitivas do país, dentre as 57.736 inscritas no prêmio. Em 2013 a empresa ficou entre as finalistas do prêmio.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2015/06/19/mrc-sistemas-e-case-para-o-projeto-ali-agentes-locais-de-inovacao-do-sebrae/

 

Você também poderá gostar...