Universidade Feevale tem inscrições abertas para Workshop Capital Empreendedor

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa4

Evento é gratuito e destinado a empresas inovadoras e futuros empreendedores interessados em captar recursos para alavancar seus negócios.

Estão abertas as inscrições para o “Workshop Capital Empreendedor – investimento no desenvolvimento de empresas e projetos inovadores” que acontece no dia 8 de setembro, a partir das 13h30min, no auditório do Feevale Techpark, em Campo Bom (Av. Edgar Hoffmeister, 600). O evento, que é gratuito, tem como objetivo apresentar às empresas de base tecnológica uma forma de financiar seu crescimento através de capital empreendedor.

“É uma oportunidade para reunir boas ideias de empresas que possuem projetos no Feevale Techpark com investidores. Queremos ser os facilitadores para essa relação, fazendo com que as empresas se tornem mais dinâmicas e competitivas”, afirma o pró-reitor de Inovação da Universidade, Cleber Prodanov. O encontro é destinado a empresas inovadoras e futuros empreendedores interessados em captar recursos para desenvolver seus negócios.

Para o gestor executivo do Feevale Techpark, Alexandre Peteffi, o workshop é uma forma de apresentar alternativas de investimento para as empresas novas do segmento. “Pretendemos apresentar uma nova forma para que as empresas de base tecnológica possam alavancar seu potencial de investimento”, detalha. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, no site www.feevale.br/cursoseeventos.

Serão ministrantes do evento representantes de três aceleradoras de startups digitais: Sandro Cortezia, diretor executivo da Ventiur, Andre Ghinatti, diretor executivo da Wow e Mauricio Centeno, fundador da Estarte.Me. Além deles, o evento também contará com a participação de João Marcelo Eboli, officer senior e sócio da CRP Companhia de Participações, e Leandro Teixeira, gestor regional do fundo Criatec 2, ambas gestoras de fundos de investimentos para empresas de base tecnológica.

Você também poderá gostar...

4.132 Responses